carregando...

Camila Cabello cresce nas paradas com “Crying in the Club”

Uma questão de divulgação e persistência: dois meses após o lançamento de “Crying in the Club”, primeiro single de sua carreira solo, Camila Cabello está conquistando seus melhores resultados.

 

 Depois de uma viagem para promover a música no Reino Unido, a ex-integrante do Fifth Harmony saltou na parada britânica e alcançou o 14º lugar.

 

 É seu pico até o momento. Na região, a faixa é trabalhada pela gravadora Syco, de Simon Cowell. O single ainda está em 15º lugar no ranking de vendas do iTunes britânico.

 

 

“Crying in the Club” também já conseguiu entrar no Top 15 de Portugal e da Bélgica, alcançando o Top 10 no Líbano. Nos Estados Unidos, a música vinha subindo na Billboard Hot 100, mas deu uma caída recentemente: sua melhor posição até agora ainda é a 47ª. No mercado americano, é a Epic Records que cuida de Camila e de seu single. Há fãs que reclamam do trabalho que vem sendo feito.

 

No Youtube, Camila desfruta de 51 milhões de visualizações no clipe oficial da música e mais milhões de acessos em performances ao vivo. As mais vistas são do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e do iHeartRadio Much Music Video Awards. Assista:

 

ZONA LIVRE FM
Desenvolvido por rodrigoti