carregando...

Fifth Harmony diz estar “em um lugar melhor” após a saída de Camila Cabello.

As meninas do Fifth Harmony passaram por momentos difíceis no fim de 2016 com a saída inesperada de Camila Cabello do grupo. Mais de 6 meses depois do susto, elas se recuperaram, lançaram música como quarteto e disseram estar no melhor momento da girlband.

 

Em entrevista à Billboard, elas foram sinceras sobre a ex-colega de banda. “Eu vou dormir à noite sabendo que fizemos tudo o que podíamos como amigas, colegas de banda e seres humanos”, falou Normani.

 

Dinah foi a mais direta sobre a nova fase sem Camila: “vamos apenas dizer que estamos em um lugar melhor agora... não há segredos nesse círculo”. “Honestamente, nesse momento, não poderíamos estar mais felizes”, disse Ally. “Não podemos mudar as pessoas”, completou.

 

Lauren contou que quase vomitou de nervoso antes da 1ª apresentação do grupo como quarteto, no People’s Choice Awards desse ano. Ela disse que a maior preocupação do grupo, depois de deixarem a vida de lado pela girlband, era: “o condutor vai trazer os carvões ou vamos ser deixadas aqui para morrer?”.

 

Felizmente, elas se levantaram, mostraram que não tem nada a perder com um membro a menos e que isso não faz mais diferença. “Os fãs são nosso quinto membro”, falaram.

Veja o ensaio da banda para a Billboard:


 


 


 


 



ZONA LIVRE FM
Desenvolvido por rodrigoti